CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 16 de abril de 2019

Prefeita Neidinha Lima, Vereador Tharlis Santos e Empresários garantem operação tampa buraco em PI 135

O retorno do Vereador e Presidente da Câmara Tharlis Santos - PSD a base do Governo, já começa a trazer benefícios a população de Guadalupe.

A Prefeita Neidinha Lima, o Vereador Tharlis Santos e os empresário Toinho e Gringo, se uniram para amenizar a precária situação da PI 135 que liga Guadalupe a Jerumenha.

Foi iniciado nesta Segunda-Feira, dia 15, uma operação tampa buraco, o material utilizado é piçarra.

A Prefeita Neidinha Lima, o Vereador Tharlis Santos e os empresário Toinho e Gringo, sabem que esse trabalho não resolve o problema, mas sem dúvidas amenizará e garantirá uma melhor trafegabilidade a quem precisa se utilizar desta estrada diariamente.
Prefeita Neidinha Lima e Vereador Presidente da Câmara Tharlis Santos.




Secretário de Planejamento e Gestão Georgiano Filho, Prefeita Neidinha Lima, Vereador Tharlis Santos, Empresário Toinho do Chico Dedé.






A Prefeita Neidinha Lima disse que o Governador Wellington Dias sabe da situação e da necessidade, tem feito a sua parte que é cobrar a realização da obra, os deputados Júlio César e Georgiano Neto, também tem feito a cobrança, a Prefeita pediu o empenho dos Senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira para reforça o pedido, o Governador garantiu que a recuperação da estrada esta na lista de prioridades do estado.

Mas enquanto essa obra não se inicia era preciso fazer alguma coisa para amenizar o problema, disse que essa operação tampa buraco não é uma obra da Prefeitura, mas uma obra particular e que ela como cidadã esta dando total apoio e agradece o apoio do Vereador Tharlis Santos e dos empresário Toinho e Gringo.

Disse ainda Neidinha, sabe que a oposição estará criticando a operação dizendo o que nós já sabemos, mas não poderíamos mais estar aguardando a ação do Governo, estamos fazendo nossa parte.

O Vereador Tharlis Santos, afirmou que as constantes reclamações da população o incomodavam muito, além do que assim como a Prefeita ele assim como também a população utiliza muito essa estrada.

Embora seja um tampa buraco com piçarra, o serviço esta sendo bem feito e será feito até a cidade de Jerumenha, tampando todos os buracos, quem vier a Guadalupe na semana Santa, terá mais tranquilidade para aqui chegar.

Até o momento pouco mais de 15 km já foram atendidos pela operação, os trabalhos continuarão esta semana até esta Quarta-Feira, dia 17 e retornarão na próxima Segunda-Feira, após a semana santa.

Segundo o empresário Toinho do Dedé, que esta acompanhando de perto a operação tampa buraco, a previsão é que até a próxima terça-feira o serviço esteja concluído.

A previsão é que após o serviço um serviço constante de manutenção seja realizado constantemente.

Até que o Governo do Estado assuma seu compromisso com a Prefeita Neidinha Lima e com Guadalupe.

Fonte: Guadalupe Agora / Euclides Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

#COMPARTILHE Transmissão da Santa Missa, direto da igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Em 09 de Junho de 2019. Celebração: Padre Gilvan Dias

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 9 de junho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS