CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 16 de abril de 2019

Prefeita Neidinha Lima, Vereador Tharlis Santos e Empresários garantem operação tampa buraco em PI 135

O retorno do Vereador e Presidente da Câmara Tharlis Santos - PSD a base do Governo, já começa a trazer benefícios a população de Guadalupe.

A Prefeita Neidinha Lima, o Vereador Tharlis Santos e os empresário Toinho e Gringo, se uniram para amenizar a precária situação da PI 135 que liga Guadalupe a Jerumenha.

Foi iniciado nesta Segunda-Feira, dia 15, uma operação tampa buraco, o material utilizado é piçarra.

A Prefeita Neidinha Lima, o Vereador Tharlis Santos e os empresário Toinho e Gringo, sabem que esse trabalho não resolve o problema, mas sem dúvidas amenizará e garantirá uma melhor trafegabilidade a quem precisa se utilizar desta estrada diariamente.
Prefeita Neidinha Lima e Vereador Presidente da Câmara Tharlis Santos.




Secretário de Planejamento e Gestão Georgiano Filho, Prefeita Neidinha Lima, Vereador Tharlis Santos, Empresário Toinho do Chico Dedé.






A Prefeita Neidinha Lima disse que o Governador Wellington Dias sabe da situação e da necessidade, tem feito a sua parte que é cobrar a realização da obra, os deputados Júlio César e Georgiano Neto, também tem feito a cobrança, a Prefeita pediu o empenho dos Senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira para reforça o pedido, o Governador garantiu que a recuperação da estrada esta na lista de prioridades do estado.

Mas enquanto essa obra não se inicia era preciso fazer alguma coisa para amenizar o problema, disse que essa operação tampa buraco não é uma obra da Prefeitura, mas uma obra particular e que ela como cidadã esta dando total apoio e agradece o apoio do Vereador Tharlis Santos e dos empresário Toinho e Gringo.

Disse ainda Neidinha, sabe que a oposição estará criticando a operação dizendo o que nós já sabemos, mas não poderíamos mais estar aguardando a ação do Governo, estamos fazendo nossa parte.

O Vereador Tharlis Santos, afirmou que as constantes reclamações da população o incomodavam muito, além do que assim como a Prefeita ele assim como também a população utiliza muito essa estrada.

Embora seja um tampa buraco com piçarra, o serviço esta sendo bem feito e será feito até a cidade de Jerumenha, tampando todos os buracos, quem vier a Guadalupe na semana Santa, terá mais tranquilidade para aqui chegar.

Até o momento pouco mais de 15 km já foram atendidos pela operação, os trabalhos continuarão esta semana até esta Quarta-Feira, dia 17 e retornarão na próxima Segunda-Feira, após a semana santa.

Segundo o empresário Toinho do Dedé, que esta acompanhando de perto a operação tampa buraco, a previsão é que até a próxima terça-feira o serviço esteja concluído.

A previsão é que após o serviço um serviço constante de manutenção seja realizado constantemente.

Até que o Governo do Estado assuma seu compromisso com a Prefeita Neidinha Lima e com Guadalupe.

Fonte: Guadalupe Agora / Euclides Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja Matriz de Nossa Senhora de Guadalupe. Celebrada pelo Padre Gilvan Dias, em 31/03/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 31 de março de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS