CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Alunos são executados a tiros dentro de ônibus escolar


Dois estudantes, um adolescente e um maior de 18 anos, foram mortos dentro de um ônibus do transporte escolar na noite desta segunda-feira (06/05), na zona rural de Morada Nova-CE. Os dois jovens foram executados. Com informações do blog Fernando Ribeiro. 
iMAGEM iLUSTRATIVA

Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta de 21h30 quando o coletivo seguia da sede do Município para as localidades de Felipa e Aliança. A cerca de oito quilômetros da cidade, o ônibus foi interceptado por um veículo modelo Gol, prata, de onde desceram quatro homens armados e encapuzados.
O motorista foi o primeiro a ser rendido e ameaçado. Em seguida, os criminosos mandaram que todos os estudantes desembarcassem, menos os dois rapazes que, logo depois, seriam mortos.
No momento do ataque, o ônibus transportava cerca de 40 alunos. São estudantes de escolas municipais e do Ensino de Jovens e Adultos (EJA).
Os dois alunos não tiveram nenhuma chance de defesa. Receberam tiros à queima-roupa, principalmente na cabeça, o que caracterizou uma dupla execução sumária. Os corpos ficaram dentro do coletivo até a chegada de equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Os estudantes que sobreviveram ao atentado relataram os momentos de pânico. A maioria disse que acreditava que fosse um assalto. Ameaçados pelos assassinos, eles permaneceram quietos enquanto presenciavam os dois colegas serem mortos.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em diligências na tentativa de localizar os criminosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS