CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Ex-funcionário do BB é preso por estuprar as filhas no Piauí

A Polícia Civil do Estado Piauí deflagrou na manhã dessa sexta-feira (10) a operação "Indignus” e nove pessoas já foram presas acusadas pelo crime de estrupo. Entre os presos está um ex-funcionário do Banco do Brasil que foi preso em Piracuruca.

Ex-funcionário do BB Francisco Escórcio (de camisa listrada), Francisco Darlan (de camisa azual) e William Maguim (de blusa cinza)
A ação está sendo comandada pelo delegado Willame Moraes. O objetivo é cumprir 11 mandados de prisão contra pessoas acusadas do crime de estupro.

“O nome da operação, Indignus em latim significa desmerecedor de pena e de perdão, pois os crimes que praticaram foram contra a dignidade sexual.

Foram cumpridos onze mandados de prisão e nove pessoas foram presas por crime de estupro, que é um crime hediondo. As vítimas são do círculo íntimo do estuprador. São filhas, irmãs, sobrinhas. Agora eles vão cumprir pelo crime praticaram”, afirmou Willame.

Um ex-funcionário do Banco do Brasil, Francisco das Chagas Escórcio de Meneses, está entre os presos. "Temos 8 pessoas presas na capital e uma em Piracuruca, no interior, que foi um ex-funcionário do Banco do Brasil. Ele já tem sentença condenatória por ter estuprado as duas filhas. Ele foi preso há uns dois dias", explicou o delegado.

Foto: Divulgação/PCPI
DHPP identifica 

Leandro Silva (de blusa azul escuro), Ismael Silva(de blusa azul claro), Jesus James (de blusa verde) e Francisco Mesquita (de blusa vermelha)
A polícia divulgou o nome de quatro presos: Leandro da Silva Martins, Jesus James dos Santos Silva, Ismael da Silva, ex- policial militar de Parnaíba Francisco Carlos Mesquita de Morais, Francisco Darlan Sales e William Maguim.

Fonte: gp1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resuma da semana com notícias do Francinaldo Publicidades. Vale apena assistir.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019

Missa na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Celebração: Padre Gilvan Dias Em 14/07/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS