CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Game of Thrones: copo de café aparece em cena e vira piada na internet

A oitava e última temporada de Game of Thrones levou dois anos para ir ao ar. Mas, ao que parece, longo tempo de produção não é sinônimo de imunidade a gafes. No quarto episódio, exibido na noite desse domingo (05/05/2019), uma cena envolvendo Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) teve um intruso improvável: um suposto copo do café Starbucks em cima de uma mesa.

Nada medieval, o objeto foi imediatamente identificado pelos espectadores durante a transmissão da HBO. E, claro, virou matéria-prima para piadas, memes e críticas nas redes sociais.
Para completar, o capítulo parece ter frustrado os fãs de GoT. No IMDb, o episódio tem a menor nota entre os quatro já exibidos: média de 7,5 após cerca de 23 mil avaliações postadas até o fim da manhã desta segunda (06/05/2019).


HBO explica com bom humor
Várias horas depois da aparição intrigante de um copo de café em Game of Thrones, a HBO, emissora que produz e exibe a série, explicou o erro de forma espirituosa.

De acordo com a imprensa norte-americana, o canal soltou um breve comunicado para vários veículos de mídia: “O copo de café que apareceu no episódio foi um erro. Daenerys tinha pedido um chá de ervas”.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS