CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 14 de maio de 2019

Jesse James solicita transferência da secretaria de Educação


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 13/05, na câmara municipal de Guadalupe, o vereador Jesse James, usou a tribuna para destacar os recursos assegurados no valor de 10 Milhões, que serão investidos na educação do município.
Vereador Jesse James

Jesse, afirmou que os benefícios serão usados na instalação de energia solar, a construção de quadras de esportes, climatização de salas, implantação de laboratórios de informática, distribuição de fardamento dentre outros benefícios.
O vereador solicitou a transferência da sede da Secretaria Municipal de Educação para o prédio onde funcionava o Hotel Guadalupe, prédio que foi doado para CHESF em 2010.
Justificativa: O referido prédio passa por reformas, é necessário que seja estruturado e construído uma garagem para os veículos da Educação (ônibus e outros).
O vereador falou ainda sobre as dificuldades encontradas pela prefeita Neidinha e sua equipe, como também as conquistas do município como investimentos na educação, infraestrutura, saúde, esportes dentre outros serviços realizados pela gestão da prefeita Neidinha Lima, do vice-prefeito Edivan Miranda.
Ao fim o vereador afirmou que o município não está 100%, mais que o que depender de si e da prefeita Neidinha, muita coisa boa ainda irá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS