CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Nora de Bolsonaro posa de lingerie, é criticada e rebate seguidores

Recém-casada com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a psicóloga Heloísa Wolf recebeu diversas críticas sobre uma foto postada nas redes sociais em que aparece de lingerie e véu. “Ué, mas pode isso quando se casa com membros de uma família tradicional?”, questionou ironicamente uma pessoa. “A família tradicional brasileira não apoia esse exibicionismo”, brincou outra.


No entanto, Heloísa não ficou calada. Ela decidiu responder as críticas. “Quantas feministas e machistas opressores comentando, hein?”, escreveu a psicóloga. “Ainda bem que não casei com um desses”, prosseguiu. No sábado (25/05/2019), Heloísa subiu ao altar com o “filho 3” do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro.
A discussão entre a psicóloga e os críticos aconteceu nos comentários da foto em que ela aparece de lingerie. A imagem foi publicada no perfil do fotógrafo Davi Nascimento em 25 de maio – mesmo dia em que ocorreu a cerimônia. Por fim, Heloísa agradeceu ao fotógrafo: “Ameiii, magnífico trabalho! Na expectativa de todas as fotos! Tu é o cara!”.
Além da foto em que a psicóloga aparece de lingerie, Davi Nascimento postou outras quatro com Heloísa. “Basta alguns minutos com ela para percebermos o quanto ela é linda também por dentro”, escreveu em uma delas. Eduardo Bolsonaro apareceu em apenas duas das imagens publicadas, nunca sozinho.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

#COMPARTILHE Transmissão da Santa Missa, direto da igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Em 09 de Junho de 2019. Celebração: Padre Gilvan Dias

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 9 de junho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS