Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 28 de maio de 2019

Prefeitura de Guadalupe irá regularizar casas no Bairro Vila Nova

A Prefeitura Municipal de Guadalupe, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, iniciará nesta Quarta-Feira, dia 29 de Maio, o trabalho de visita social em todas as residências do Bairro Vila Nova.
Prefeita Neidinha Lima

Esta equipe tem o objetivo de através desta visita social, colher dados sobre os moradores e residências, assim como detectar todas as residências onde o morador não possua documento de propriedade.

Após este trabalho a Prefeitura Municipal irá providenciar toda documentação necessária e repassar ao proprietário das residências que ainda não possuam documentação, o registro do imóvel.

Esse trabalho se faz necessário pois em 2016 a CHESF fez a doação de toda a área que inclui o Bairro Vila Nova, como já existe moradores há décadas nas casas, é necessário que os moradores que não possuam os documentos de propriedade, possam recebe-los e assim ter a segurança de ser o proprietário legítimo de seu lar.

A Prefeita Neidinha Lima e o Vice-Prefeito Edivan Miranda, que não haverá prejuízos ou mudanças com relação as moradias, somente a legalização para quem ainda não tem esse importante documento.

O Secretário de Planejamento e Gestão, solicita aos moradores do Vila Nova, que recebam bem a equipe da Prefeitura, repasse as informações solicitadas, para que o trabalho possa ser concluído o mais rápido possível.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS