CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Secretaria de Esportes e Liga Guadalupense de Desportos emitem nota de esclarecimento

OTA DE ESCLARECIMENTO

Exmo. Sr.(a) Vereador(a)

            Venho através desta NOTA prestar alguns esclarecimentos sobre recentes Notas de repúdio divulgadas pelos senhores vereadores a quem aqui vos escrevo.

            A nossa Liga Guadalupense de Desporto foi fundada em 7 de setembro de 1993, com o objetivo de abranger todas as modalidades esportivas praticadas ou não pela nossa comunidade.

            De acordo com o fato repudiado, informo a Vossa Excelência que sobre a questão do cidadão relatado, estamos cumprindo apenas o que foi acordado e assinado em ata de reunião (em anexo), por todos os representantes de equipe do Torneio de Futsal de Férias – Edição 2019.1, realizado entre o dia 21/01 a 02/02 do corrente ano, onde no seu Artigo 12 dizia o seguinte:

“Caso ocorra o W x O, a equipe adversária terá seu placar final do jogo como 3×0, e o gol será anotado para o capitão da equipe do jogo em questão. A equipe que ocasionar o W x O (em todas as fases) estará desclassificado /eliminado do Torneio.

Observação:

·         A equipe que desistir de alguma forma da participação de jogos e consequente, eliminação da Competição, será julgada e poderá pegar ATÉ DOIS ANOS DE SUSPENSÃO de qualquer evento Organizado ou que tenha o envolvimento da LIGA GUADALUPENSE DE DESPORTO.”

Informo que o mesmo está cumprindo uma suspensão que foi determinada em uma competição e aceita por todos os dirigentes de clubes. 

Portanto, não existe o fato de, a Liga querer mandar e desmandar em nenhum ambiente estamos apenas cumprindo nossas regras e obedecendo ao regulamento da competição ao qual o “dirigente em questão” não obedeceu e ainda por cima teve o desaforo de tentar ludibriar outras equipes para que desistirem também do campeonato em questão, tendo sido uma tentativa em vão, pois o único proposito dessa equipe era manchar a imagem e integridade da Liga, da Secretaria de Esportes e principalmente da gestora municipal.

Ressalto ainda que toda e qualquer decisão que a Liga venha a tomar é sempre em consenso com a Secretaria Municipal de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer, assim como sempre temos o cuidado de informar a Prefeitura sobre nossas ações.

Sempre primando pela busca em ofertar a seus associados os melhores benefícios, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Guadalupe (PI), 08 de maio de 2019.






Aercio Carlos Fernandes Santana - Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Desporto.                                        
Romário Santos Celestino - Presidente da Liga Guadalupense de Desportos.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS