CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Secretaria de Esportes e Liga Guadalupense de Desportos emitem nota de esclarecimento

OTA DE ESCLARECIMENTO

Exmo. Sr.(a) Vereador(a)

            Venho através desta NOTA prestar alguns esclarecimentos sobre recentes Notas de repúdio divulgadas pelos senhores vereadores a quem aqui vos escrevo.

            A nossa Liga Guadalupense de Desporto foi fundada em 7 de setembro de 1993, com o objetivo de abranger todas as modalidades esportivas praticadas ou não pela nossa comunidade.

            De acordo com o fato repudiado, informo a Vossa Excelência que sobre a questão do cidadão relatado, estamos cumprindo apenas o que foi acordado e assinado em ata de reunião (em anexo), por todos os representantes de equipe do Torneio de Futsal de Férias – Edição 2019.1, realizado entre o dia 21/01 a 02/02 do corrente ano, onde no seu Artigo 12 dizia o seguinte:

“Caso ocorra o W x O, a equipe adversária terá seu placar final do jogo como 3×0, e o gol será anotado para o capitão da equipe do jogo em questão. A equipe que ocasionar o W x O (em todas as fases) estará desclassificado /eliminado do Torneio.

Observação:

·         A equipe que desistir de alguma forma da participação de jogos e consequente, eliminação da Competição, será julgada e poderá pegar ATÉ DOIS ANOS DE SUSPENSÃO de qualquer evento Organizado ou que tenha o envolvimento da LIGA GUADALUPENSE DE DESPORTO.”

Informo que o mesmo está cumprindo uma suspensão que foi determinada em uma competição e aceita por todos os dirigentes de clubes. 

Portanto, não existe o fato de, a Liga querer mandar e desmandar em nenhum ambiente estamos apenas cumprindo nossas regras e obedecendo ao regulamento da competição ao qual o “dirigente em questão” não obedeceu e ainda por cima teve o desaforo de tentar ludibriar outras equipes para que desistirem também do campeonato em questão, tendo sido uma tentativa em vão, pois o único proposito dessa equipe era manchar a imagem e integridade da Liga, da Secretaria de Esportes e principalmente da gestora municipal.

Ressalto ainda que toda e qualquer decisão que a Liga venha a tomar é sempre em consenso com a Secretaria Municipal de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer, assim como sempre temos o cuidado de informar a Prefeitura sobre nossas ações.

Sempre primando pela busca em ofertar a seus associados os melhores benefícios, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Guadalupe (PI), 08 de maio de 2019.






Aercio Carlos Fernandes Santana - Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Desporto.                                        
Romário Santos Celestino - Presidente da Liga Guadalupense de Desportos.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

#COMPARTILHE Transmissão da Santa Missa, direto da igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Em 09 de Junho de 2019. Celebração: Padre Gilvan Dias

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 9 de junho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS