CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 14 de maio de 2019

Surama Martins “Parte dos recursos assegurados devem ser aplicados na valorização dos profissionais de educação”



Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 13/05, na câmara municipal de Guadalupe, a vereadora Surama Martins, usou a tribuna e voltou a cobrar por parte da direção da rádio local, a transmissão das sessões realizadas na casa.
Vereadora Surama Martins

A vereadora Surama, convidou todas as mães para participarem da grandiosa festa promovida pela prefeitura de Guadalupe, que será realizada no próximo sábado 18/05, na avenida Manoel Ribeiro da Fonseca.
Surama, convidou ainda todos para participarem do grandioso culto em comemoração ao Dia do Evangélico, que será realizado no próximo domingo 19/05, que contará com o cantor Mattos Nascimento.
Surama, voltou a cobrar mais melhorias na infraestruturas de ruas que ligam os bairro Centro e Coqueiro.
A vereadora voltou a cobrar por parte da atual gestão informações sobre o concurso público, pois segundo a vereadora a população não sabe se o concurso será ou não realizado no município de Guadalupe.
Surama, se somou aos colegas vereadores Odair e Martinez, sobre os recursos assegurados no valor de 10 Milhões, para o município e que serão investidos na educação.
A vereador solicitou que parte destes recursos além das melhorias na infraestrutura das escolas, possa também ser investidos na valorização dos profissionais de educação. “Parte dos recursos assegurados devem ser aplicados na valorização dos profissionais de educação” Segundo a vereadora a atual gestão deve valorizar mais os professores.
Surama, apresentou um demonstrativo sobre os recursos do FUNDEB, recebidos no ano de 2018 e 2019, até agora.
Outra solicitação feita pela vereadora foi que a prefeitura garanta o transporte escolar para os alunos em especial os estudantes que estudam em Floriano e os alunos da zona rural.
A vereadora voltou a cobrar mais investimentos com recursos próprios do município  e não com recursos de emendas.
Saúde: Surama cobrou mais investimentos na saúde do município, como melhorias no Hospital Local.
Madeiras: A vereadora cobrou explicações sobre o destino das madeiras doadas pelo IBAMA, como também a doação dos terrenos do bairro Vila Nova, que sejam doados através de sorteio.
Por fim a vereadora convidou todos para participarem da Noite Cultural, que será realizada na escola Arte de Aprender, que será realizada no próximo dia 08 de Junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

#COMPARTILHE Transmissão da Santa Missa, direto da igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Em 09 de Junho de 2019. Celebração: Padre Gilvan Dias

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 9 de junho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS