CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Confira a atuação do vereador Jesse James durante sessão


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 03 de Junho, na câmara municipal de Guadalupe, o vereador Jesse James, usou a tribuna para falar sobre os recursos referente as precatória do FUNDEF, que contemplou o município com mais de R$ 10 Milhões.
Vereador Jesse James

Segundo o vereador segundo um determinação do TCU – Tribunal de Contas da União, os valores só poderão ser gastos somente com investimento da educação básica, ficando proibido o pagamento de pessoal.
Jesse, afirmou que o empasse deu-se por conta da falta de compromisso da ex-gestão que não assinou o documento que daria direito aos professores a receberem os valores das precatórias do FUNDEF.
Jesse, afirmou que a prefeita Neidinha Lima, se fosse autorizado a mesma teria o imenso prazer em repassar os 60% aos professores.
Sobre o transporte dos estudantes que fazem cursos em Floriano, o vereador disse que a prefeita tem feito sua parte e que sempre estará à disposição dos estudantes.
Jesse, voltou a fazer duras críticas à gestão anterior e afirmou que muita coisa mudou para melhor depois da gestão da prefeita Neidinha Lima e sua equipe.
Ao fim o vereador falou sobre o transporte que será entregue ao Conselho Tutelar de Guadalupe, como também as reformas do Balneário Belém Brasília, Postos de Saúde e a grande vaquejada que será realizada em Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

#COMPARTILHE Transmissão da Santa Missa, direto da igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Em 09 de Junho de 2019. Celebração: Padre Gilvan Dias

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 9 de junho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS