Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Guadalupe recebe certificação no Selo Ambiental e receberá ICMS Ecológico

Dentre os inúmeros desafios da Prefeita Neidinha Lima e Vice-Prefeito Edivan Miranda, a frente da administração do Município de Guadalupe, uma delas tem sido o de buscar a melhoria na arrecadação e graças a um trabalho eficiente e o apoio dos Deputados Federal Júlio César e Estadual Georgiano Neto, esse objetivo tem sido alcançado, primeiro com o aumento do ISS do Município, que já melhorou em 2019 e deve ficar ainda melhor em 2020.

Visando ainda a melhora da arrecadação o Município buscou a inscrição no Selo Ecológico, o objetivo era o de classificar o Município para adesão ao ICMS Ecológico.

Para isso a Prefeitura através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação entre outras iniciou um trabalho de conscientização e valorização sobre a proteção do Meio Ambiente, desenvolvendo ações nas escolas, no lixão entre outras.

O resultado de tanto esforço e dedicação em favor de Guadalupe, foi reconhecido e o nosso Município recebeu mais uma vitória.

No último dia 19 de Junho, foi publicado no Diário Oficial, a classificação dos Municípios referente à certificação do selo ambiental 2019.

Dos 224 Municípios do Estado, 65 Municípios se inscreveram, destes apenas 24 conseguiram a certificação e dentre estes o Município de Guadalupe, que recebeu o certificado Selo B pelos avanços na educação ambiental, onde a Prefeitura e a Secretaria do Meio Ambiente, desenvolveu atividades exigidas para a certificação.

Com isso a Prefeitura de Guadalupe garante mais recursos para 2020, aumentando assim as condições de fazer mais pelo progresso e desenvolvimento do Município.

Neidinha Lima e Edivan Miranda destacam que o trabalho continua e a luta agora é para garantir a certificação A dentro do ICMS Ecológico, melhorando assim o meio ambiente no Município, para isso o apoio e a participação da população é essencial.

O trabalho não para, pois Guadalupe não pode parar, destaca Neidinha Lima. 

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Convite do Padre Gilvan Dias.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019

Missa em ação de Graças pelo aniversário de Guadalupe. Celebrante: Padre Gilvan Dias #COMPARTILHE

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de agosto de 2019

CONTATOS

CONTATOS