Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Hélvia Almeida solicita ações em defesa do Meio Ambiente


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 03 de Junho, na câmara municipal de Guadalupe, a vereadora Hélvia Almeida, usou a tribuna para solicitar ações em defesa do Meio Ambiente.
Vereadora Hélvia Almeida

Hélvia, solicitou da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a realização de palestras sobre conscientização ambiental nas escolas.
JUSTIFICATIVA: Segundo a vereadora a conscientização é a melhor arma para prevenção.
Hélvia, solicitou ainda da Secretaria do Meio Ambiente, a realização de ações preventivas e de preservação ambiental para o Lago de Boa Esperança
JUSTIFICATIVA: Devido às ações antrópicas se faz necessário este tipo de ação.
A vereadora voltou a falar sobre a criação da brigada de incêndio municipal, que irá ajudar na preservação do Meio Ambiente, como também irá gerar emprego e renda.
Hélvia, destacou os esforços da prefeita Neidinha Lima, que busca regularizar a situação dos imóveis no Bairro Vila Nova.
Outros destaques feito pela vereadora foi:
As palestras de prevenção e combate ao uso de drogas, palestras estas ministradas pelo Ten. Moraes, nas escolas da rede municipal.
Coroação de nossa Senhora, realizada na noite do último domingo na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe.
Sobre o oficio enviado para a câmara pelos estudantes de cursos técnicos e superiores, que buscam mais apoio ao transporte cedido pela prefeitura.
Hélvia, afirmou que a prefeita está à disposição dos alunos e que tem dado e continuará dando apoio aos estudantes.
A vereadora destacou ainda o início do I Seminário de Saúde, que iniciou-se nesta segunda e segue até o dia 05 de Junho, como também os trabalhos oferecidos pela Justiça Itinerante.
Sobre a segurança durante os jogos no estádio Júlio César, a vereadora voltou a pedir que o presidente coloque em votação o projeto de lei que cria parceria entre a prefeitura de Guadalupe e a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS