Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Jesse James solicita construção de ponto para mototaxistas


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 10 de Junho, na câmara municipal de Guadalupe, o vereador Jesse James, usou a tribuna para solicitar a construção de um ponto de moto táxi na Praça da Igreja Matriz, em frente ao mercado público com ponto de energia. Justificativa: Segundo o vereador a construção do ponto irá melhorar a infraestrutura no local, como também dar mais qualidade de trabalho para os mototaxistas do município.
Vereador Jesse James

O vereador parabenizou a vereadora Luciana Martins, por ter conseguido através de indicação, recursos para o Conselho Tutelar do Município, como a aquisição de um veículo 0 Km.
Jesse, destacou ainda sobre a inauguração da sala do ministério público no município, em que o procurador parabenizou a atual gestão pela belíssima maneira em vem administrando a cidade.
O vereador, afirmou que o município de Guadalupe, está em 8º lugar no ranking 2018 do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).
Jesse, voltou a fazer críticas à gestão anterior e afirmou que para muitos dos opositores que não tem mais nenhum benefício, a cidade deve ficar cada dia pior.
O vereador afirmou que a prefeita Neidinha Lima, juntamente com os deputados Júlio César e Georgiano Neto, já fizeram muito mais pelo município me dois anos, do que a gestão passada em oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS