CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

domingo, 16 de junho de 2019

Jovem é preso após dopar e estuprar menor em quadra no Piauí


A Polícia Militar prendeu em flagrante delito na madrugada de sábado (15), o lavrador identificado como Amauri dos Santos de Araújo, 18 anos, sob acusação de estupro de vulnerável.  O acusadofoi flagrado no momento que mantinha relação sexual com uma menor de 15 anos. A vítima estava desacordada no momento do ato libidinoso.  As informações são do Portal do Catita.

O local do flagrante ocorreu em área reservada de lazer anexa a quadra esportiva do residencial Dunas, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba, litoral do Piauí. Uma patrulha da PM foi acionada para dá apoio à ocorrência do estupro. Ao chegar no local, a família da vítima foi localizada.

A informação é que a vítima havia sido drogada após consumir 04 comprimidos de roupinol, ter fumado um cigarro de maconha e consumido três garrafas de bebida alcoólica, com o suspeito do estupro, que confessou ter mantido relação sexual com a menor.
O Samu socorreu a garota ainda desacordada encaminhando-a ao hospital. O acusado do estupro foi algemado e encaminhado para Central de Flagrantes. O delegado Igor da Rocha Gadelha o autuou no crime de estupro de vulnerável. Na manhã deste domingo(16), o suspeito foi encaminhado para Audiência de Custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resuma da semana com notícias do Francinaldo Publicidades. Vale apena assistir.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Celebração: Padre Gilvan Dias Em 14/07/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS