Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Justiça Itinerante inicia trabalhos em Guadalupe


O serviço chega a Guadalupe, através do pedido feito pelo Juiz da Comarca Dr. Marcos Antônio, por conta disso os serviços oferecidos são apenas da esfera do judiciário.
A Prefeita Neidinha Lima, juntamente com a vereadora Hélvia Almeida, estiveram acompanhando o início dos trabalhos da equipe de profissionais do Tribunal de Justiça do Piauí, na manhã desta segunda-feira 03/06.

A Justiça Itinerante, chega a Guadalupe, e atenderá no período de 03 à 07 de Junho, ou seja de Segunda à Sexta, o horário de atendimento será de Segunda à Quinta (03 à 06 de Junho) de 08:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00, na Sexta-Feira, dia 07 de junho o atendimento será de 08:00 às 12:00.

 




Neste período será disponibilizado a população os seguintes serviços totalmente gratuitos:



SUPRIMENTO OU JUSTIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO ( Documentos Necessários: Batistério e 2 testemunhas).

RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO, CASAMENTO E ÓBITO ( Documentos Necessários: Documento que necessita ser retificado e documento que comprove o erro a ser corrigido ).

SUPRIMENTO OU JUSTIFICAÇÃO DE ÓBITO ( Documentos Necessários: ( Declaração de óbito do hospital ou declaração do cemitério  do sepultamento com duas testemunhas ).

DIVÓRCIO CONSENSUAL ( Documentos necessários: Certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de idade e documentos de comprovação de imóveis ).

RECONHECIMENTO DE PATERNIDADE ( Documentos Necessários: ( Certidão de Nascimento ou casamento da mãe, RG da mãe e certidão de nascimento do menor ).


HOMOLOGAÇÃO DE ACORDO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA (  Documentos necessários: CPF e RG dos pais, certidão de nascimento dos filhos ).


RECONHECIMENTO DE UNIÃO ESTÁVEL ( Documentos necessários: RG e CPF do casal, certidão de nascimento do casal, 2 testemunhas e certidão de nascimento dos filhos menores ).

DISSOLUÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL ( Documentos Necessários: RG e CPF do casal, certidão de nascimento do casal, 2 testemunhas, certidão de nascimento dos filhos menores.
OUTRAS AÇÕES DE NATUREZA CONSENSUAL.
TODAS AS AÇÕES DE  COMPETÊNCIA DOS JUIZADOS ESPECIAIS.

Qualquer pessoa que não possa arcar com as despesas de um advogado e custas processuais, bem como cidadãos que necessitem de uma solução mais rápida para algum conflito, podem procurar a justiça itinerante.

Os ônibus da justiça itinerante estão localizados próximos a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, ao lado da Prefeitura de Guadalupe.

Texto: Euclides Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Convite do Padre Gilvan Dias.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019

Missa em ação de Graças pelo aniversário de Guadalupe. Celebrante: Padre Gilvan Dias #COMPARTILHE

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de agosto de 2019

CONTATOS

CONTATOS