Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Pai e filho são presos suspeitos de assassinar jovem na frente da namorada


Pai e filho foram presos suspeitos de assassinar José Victor Barbosa Marques dos Santos, 23 anos, com cinco disparos de arma de fogo na frente da namorada em Teresina. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o pai foi preso na sexta-feira (7) em Taubaté (SP) e o filho nesta segunda-feira (10) em Matões (MA).

O crime aconteceu no dia 17 de junho de 2018, próximo a ginásio no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. “O rapaz estava com a namorada e o pai quando os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos, que atingiram a vítima no rosto, no abdômen, no tronco e nas costas”, informou o delegado Jarbas Lima.
Segundo o delegado, o crime teria sido motivado por uma disputa por pontos para tráfico de drogas. “O primeiro suspeito foi preso após termos passado informações para a polícia de São Paulo, de que ele poderia estar traficando naquela localidade. E o segundo nós prendemos no Maranhão”, afirmou Jarbas Lima.
Os suspeitos foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva e deverão ser recambiados para o sistema prisional do Piauí, onde ficarão à disposição da Justiça enquanto respondem pelo crime de homicídio qualificado.



Com informações do G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS