CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Surama Martins defende transporte para alunos que estudam Floriano


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 03 de Junho, na câmara municipal de Guadalupe, a vereadora Surama Martins, usou a tribuna para convidar todos para participarem da visita de 7º Dia de falecimento de dona Fátima, moradora do bairro Coqueiro que será nesta terça-feira 04 de Junho.
Vereadora Surama Martins

Sobre o transporte cedido pela prefeitura, a vereadora afirmou que a prefeitura tem recursos suficientes para pagar o transporte dos alunos que encontram-se sendo prejudicados com a falta do transporte.
Ainda segundo a vereadora, muitos estudantes pela falta de recursos para continuar seus cursos, estão desistindo de seus estudos por falta de apoio do poder público.
Surama, demonstrou a falta de respeito por parte da equipe da secretaria de saúde, pelo fato de não ter sido convidada a participar da abertura do I Seminário da Saúde.
A vereadora voltou a cobrar informações sobra a realização ou não do concurso público, que até agora a população não tem nenhuma resposta e com isso prejudica todos que esperam pela realização do concurso público.
Surama, voltou a cobrar mais investimentos e a valorização sos profissionais de educação.
Sobre as precatórias do FUNDEF, a vereadora espera que haja um plano de ação envolvendo não só a classe, mais também toda a sociedade em buscar os direitos dos professores.
A vereadora falou sobre a reunião do SINDSERM, que luta na busca de garantir os direitos dos professores.
Sobre o projeto encontra-se em análise na câmara, a vereadora afirmou que a atual gestão não demonstra interesse algum em pagar os 60% destinados aos profissionais da educação.
Segundo a vereadora o projeto encontra-se totalmente fora das necessidades do atual modelo de ensino.
A vereadora voltou a cobrar da secretaria de infraestrutura a recuperação da iluminação da estrada que dá acesso ao bairro Vila Boa Esperança. Surama, cobrou a atual gestão que não atrase o pagamento do profissionais do Mais Educação, que segundo a vereadora alguns salários encontram-se atrasados.
Surama, voltou a cobrar ainda a disponibilização de um transporte para atender as necessidades dos moradores da Zona Rural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

#COMPARTILHE Transmissão da Santa Missa, direto da igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Em 09 de Junho de 2019. Celebração: Padre Gilvan Dias

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 9 de junho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS