Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Surama Martins defende transporte para alunos que estudam Floriano


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 03 de Junho, na câmara municipal de Guadalupe, a vereadora Surama Martins, usou a tribuna para convidar todos para participarem da visita de 7º Dia de falecimento de dona Fátima, moradora do bairro Coqueiro que será nesta terça-feira 04 de Junho.
Vereadora Surama Martins

Sobre o transporte cedido pela prefeitura, a vereadora afirmou que a prefeitura tem recursos suficientes para pagar o transporte dos alunos que encontram-se sendo prejudicados com a falta do transporte.
Ainda segundo a vereadora, muitos estudantes pela falta de recursos para continuar seus cursos, estão desistindo de seus estudos por falta de apoio do poder público.
Surama, demonstrou a falta de respeito por parte da equipe da secretaria de saúde, pelo fato de não ter sido convidada a participar da abertura do I Seminário da Saúde.
A vereadora voltou a cobrar informações sobra a realização ou não do concurso público, que até agora a população não tem nenhuma resposta e com isso prejudica todos que esperam pela realização do concurso público.
Surama, voltou a cobrar mais investimentos e a valorização sos profissionais de educação.
Sobre as precatórias do FUNDEF, a vereadora espera que haja um plano de ação envolvendo não só a classe, mais também toda a sociedade em buscar os direitos dos professores.
A vereadora falou sobre a reunião do SINDSERM, que luta na busca de garantir os direitos dos professores.
Sobre o projeto encontra-se em análise na câmara, a vereadora afirmou que a atual gestão não demonstra interesse algum em pagar os 60% destinados aos profissionais da educação.
Segundo a vereadora o projeto encontra-se totalmente fora das necessidades do atual modelo de ensino.
A vereadora voltou a cobrar da secretaria de infraestrutura a recuperação da iluminação da estrada que dá acesso ao bairro Vila Boa Esperança. Surama, cobrou a atual gestão que não atrase o pagamento do profissionais do Mais Educação, que segundo a vereadora alguns salários encontram-se atrasados.
Surama, voltou a cobrar ainda a disponibilização de um transporte para atender as necessidades dos moradores da Zona Rural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS