Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Três jovens são estupradas a caminho da escola no Piauí


Um homem, ainda não identificado, é suspeito de ter estuprado três jovens, sendo duas menores e uma maior de idade, nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (10), no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. De acordo com relato da mãe de uma das adolescentes, ela e a outra vítima foram surpreendidas pelo homem no momento em que estavam a caminho da escola.

Um vídeo que circula nas redes sociais traz o áudio da mãe contando como o crime aconteceu. Segundo ela, os abusos iniciaram por volta das 5h40. “Ele pegou a minha menina primeiro, depois as outras duas”, relatou.

As vítimas prestaram queixa e vão passar por exame de corpo e delito para comprovar o crime. De acordo com relato das vítimas, o homem estava em uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha e já é conhecido da população do bairro. O caso foi registado na polícia 
civil e será investigado pela delegada Thais Paz, diretora do Departamento Estadual de Proteção à Mulher.
Uma das vítimas, é uma mulher casada e conversou com a equipe de reportagem da Rede Meio norte. Segundo a mulher, ela saiu de casa para deixar a filha na escola e ao retornar para casa em sua motocicleta, foi abordada próximo a um matagal e estuprada no meio da rua. Após o crime, o maníaco fugiu e mulher foi socorrida por um morador.

As outras duas menores de 15 e 16 anos, também foram estupradas no mesmo. As vítimas foram levadas para a delegacia da Mulher, no bairro Parque Piauí e relataram o caso. A população do bairro está revoltada e pede mais segurança. De acordo com relatos, o suspeito mora na região, mas ainda não foi identificado pela polícia.



Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS