CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Em Uruçuí padrasto é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos; Mãe é suspeita de ser conivente


Um homem foi preso nessa quarta-feira (3) suspeito de estuprar a filha de sua esposa, uma menina de apenas 10 anos. O crime aconteceu em Uruçuí, a 459 km de Teresina. Ele foi preso na localidade rural Nova Santa Rosa, a cerca de 150 km da sede da cidade. A menina fica agora sob a guarda da avó, por suspeita de que a mãe tenha sido conivente com o crime.

De acordo com a Polícia Civil, dias antes da prisão do suspeito a menina relatou, à diretora da escola onde estudava, os abusos que sofria. A diretora então acionou o Conselho Tutelar da região, que fez a denúncia à Polícia Civil. A menina foi encaminhada para o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis), em Teresina, onde passou por exames.
O Samvvis, por meio de perícia, comprovou o crime de estupro. A menina foi ouvida por psicólogos especializados neste tipo de atendimento. Em depoimento, a vítima afirmou que foi estuprada pelo padrasto em mais de uma ocasião.
“Com essas informações, nós conseguimos que a Justiça expedisse o mandado de prisão dele”, disse o delegado. A prisão do suspeito aconteceu na tarde de terça-feira (4). Ao ser preso, o suspeito negou que tenha cometido o crime.
A menina foi colocada sob a guarda da avó, que mora em outra localidade rural, porque existem indícios de que a mãe teria sido conivente com o crime cometido pelo marido contra a filha.
“Em um dos episódios, a mãe presenciou o estupro, e recriminou a menina em vez de brigar com o marido”, contou o delegado Célio. A investigação sobre o caso continua, e outras pessoas da localidade ainda devem ser ouvidas pela Polícia Civil.

Fonte: G1
Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resuma da semana com notícias do Francinaldo Publicidades. Vale apena assistir.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Celebração: Padre Gilvan Dias Em 14/07/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS