Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Veículo com placa falsa é apreendido com mais de 600 Kg de maconha


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (10) 601 quilos de maconha durante uma ação de fiscalização na BR-262, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande .

A apreensão aconteceu após a polícia dar ordem de parada e o condutor ter desobedecido, fugindo em alta velocidade. O veículo – um VW/Fox, tinha placas falsas de Teresina (PI).
Segundo o portal Somos Notícia, o motorista, que não foi identificado, lançou o veículo fora da pista durante a perseguição, pulou do automóvel e conseguiu empreender fuga a pé.
Ele foi alcançado pelos policiais e foi detido, ocasião em que a polícia encontrou os tabletes com entorpecentes. Foram apreendidos 601 quilos de maconha e 806 gramas de haxixe. O condutor confessou que havia sido contratado para fazer o percurso de Campo Grande a Três Lagoas, recebendo pela viagem o valor de R$ 5 mil.
O automóvel não possuía registro de roubo/furto, segundo informou a PRF. A polícia assegurou que as placas originais são também de Teresina. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Convite do Padre Gilvan Dias.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019

Missa em ação de Graças pelo aniversário de Guadalupe. Celebrante: Padre Gilvan Dias #COMPARTILHE

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de agosto de 2019

CONTATOS

CONTATOS