Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Conheça os candidatos a Conselheiro Tutelar em Guadalupe


No dia 06 de OUTUBRO ocorrerá a Eleição para Conselheiro Tutelar, serão eleitos 5 conselheiros titulares e 5 conselheiros suplentes. São estes cidadãos que garantirão que nossas crianças e adolescentes estão tendo seus direitos e bem-estar garantidos.
Vitória Régia

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes de Guadalupe, Vitória Régia, esteve nesta quinta-feira 08/08, reunida com Lídia Araújo, membro do conselho e com os candidatos a conselheiro tutelar no município, tratando sobre a eleição.



QUEM PODE VOTAR?
Qualquer cidadão maior de 16 anos e com Título de Eleitor poderá votar. Para votar, o eleitor deverá comparecer ao local (Prédio da Secretaria de Assistência Social) com Título de Eleitor munido de um documento oficial com foto, podendo ser algum destes:
  • Carteira de identidade;
  • Passaporte ou outro documento oficial com foto de valor legal equivalente, inclusive carteira de categoria profissional reconhecida por lei;
  • Certificado de reservista;
  • Carteira de trabalho;
  • Carteira nacional de habilitação.
QUEM SÃO OS CANDIDATOS GUADALUPE?
Após passar por diversas etapas do Processo de Escolha e se submeterem a Prova que avalia o conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, são candidatos a Conselheiro Tutelar os Seguintes cidadãos:

Erlinda Martins

Nailiê Moreira de Oliveira Freitas

Lília Alves de Oliveira

Gratéa dos Santos Silva

Luzimar Ramalho Lopes Gomes

Josânia Holanda de Carvalho

Juliana Borges Mousinho

Jordane Passos

Maria José Messias Gonsalves (Nita)

Valdemir Ferreira dos Santos

 Antônia Marcia Barros da Silva (Marcinha)

Maria Vanda de Quadros


COMO É A CAMPANHA ELEITORAL?
Os candidatos poderão fazer campanha do dia 02 de agosto até as 18:00h do dia 04 de outubro, seguindo as regras dispostas na Resolução 05/2019 e Resolução 08/2019, sendo permitido:
  • Distribuição de Adesivos, Santinhos e Cartazes;
  • Campanhas em Redes Sociais
  • Participação em Debates e Entrevistas
  • Visitas a Eleitores
Qualquer cidadão que identificar campanha irregular por parte dos candidatos, poderá realizar denúncia a Presidência do CMDCA, desde que munido de provas que a fundamentem. Para realizar a denúncia o cidadão deverá procurar a Secretaria de Assistência Social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS