Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Hélvia Almeida solicita Audiência Pública para tratar sobre taxa indevida de esgoto


Há um enorme clamor da população guadalupense, pela cobrança indevida da taxa referente ao esgotamento sanitário realizado pela AGESPISA.
Vereadora Hélvia Almeida

A vereadora Hélvia Almeida, que é contra a porcentagem e maneira como estão sendo cobradas as taxas, destaca-se que a taxa está sendo cobrada mesmo em residências onde não foi ligada à rede de esgoto feita pela empresa GETEL que sequer foi concluída.
Hélvia, já enviou ao presidente da empresa, como também para a Prefeitura e Câmara municipal, um oficio solicitando a realização de Audiência Pública para debater a cobrança da taxa de esgoto pela Agespisa em nosso Município.
Confira o oficio encaminhado pela vereadora Hélvia Almeida:
Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe-PI.
“Requeiro, nos termos regimentais, a realização de reunião de Audiência Pública nesta Augusta Casa, com a participação de Representante da Empresa Agespisa, Prefeitura, Assessoria Jurídica da Prefeitura e da Câmara, Ministério Público e Sociedade Civil para discutir o tema “Cobrança da taxa de esgoto pela Agespisa em nosso Município”.
JUSTIFICATIVA: Há enorme clamor de nossa população pela cobrança indevida da taxa de esgoto realizada pela Agespisa. Destaca-se que a taxa está sendo cobrada mesmo em residências onde não foi ligada à rede de esgoto feita pela empresa GETEL que sequer foi concluída. NÃO PODE HAVER COBRANÇA POR UM SERVIÇO QUE NÃO ESTÁ SENDO UTILIZADO. Solicito urgência na realização dessa audiência pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS