Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Jesse James apresenta três títulos de cidadania Guadalupense


Durante a sessão que marcou o início do segundo semestre dos trabalhos do legislativo de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 12/08, na câmara municipal, o vereador Jesse James, apresentou três projetos de lei que concedem os títulos de cidadania guadalupense a:
Vereador Jesse James

Sr. Sidinaldo Gomes Neto:
Justificativa: “Sidinaldo Gomes Neto, nascido em 08de abril de 1983, na cidade de CabrobóPE, chegou em Guadalupe no dia 05 de fevereiro de 2009, assim que chegou comprou um lote nos Platôs Irrigados, onde começou a produção e incentivou para que outros conterrâneos viessem também produzir em Guadalupe gerando emprego e renda ao Município...hoje homem religioso sua família faz parte da eucaristia, grupos religiosos e do ECC "encontro de casais com cristo" Representa a fruticultura guadalupense no Ceasa com empreendedor, também gerando emprego e renda”.
Sr. Gilberto Freire da Silva:
Justificativa: “Gilberto Freire da Silva, nascido em 20 de abril de 1966, na cidade de ItacurubaPE, chegou a Guadalupe em 10 de março de 2012, onde comprou lote agrícola e desenvolve atividades. Formado em técnico em agropecuário, hoje atua trabalhando para comunidade. É vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista e faz parte da assessoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe”.
Sr. Luiz Henrique da Conceição.
Justificativa: “Luiz Henrique da Conceição, nascido em 21 de março de 1995, na cidade de Teresina-PI, chegou a Guadalupe em 1995 com três meses de idade. Estudou em Guadalupe concluindo o ensino médio na Unidade Escola João Pinheiro. Iniciou seus trabalhos aos 13 (treze) anos de idade na comunidade como catequista. Foi coordenador da Pastoral da Criança, Coral Mirim e Grupo de Jovens. Atualmente é presidente da Associação dos Moradores do Bairro Bela Vista, cargo que ocupa a 03 (três) anos”.
O vereador destacou os esforços dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, que estão sempre buscando melhorias para o município de Guadalupe, como também para o estado.
Jesse, pediu que os demais vereadores busque apoio de seus deputados que só aparecem no município somente em período eleitoral.
Jesse, afirmou que as diárias apresentadas nos balancetes, são justificadas e que a prefeita tem trazido muitos benefícios para o município, através das viagens da prefeita.
Sobre as críticas a atual gestão, o vereador afirmou que nem tudo está perfeito, mais a cidade melhorou muito depois da gestão de Neidinha e Edivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS