Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Mais informações sobre homem que foi brutalmente assassinado em Guadalupe

A policia  militar do Piauí, comando dos Cerrados, equipe formada pelo Sargento Israel, Cabo Carlos Pereira, Soldado Gutyerri, foi acionada por volta das 17:00 hs, desta Segunda-Feira, dia 05 de Agosto, para atender caso de suposto homicídio, na cidade de Guadalupe, no Piauí.

A equipe da força tática foi informada de um corpo que se encontrava em um campo de futebol, no Bairro Cruzeta, de imediato a guarnição se deslocou até o local, onde se constatou a veracidade da denuncia.

Imediatamente foi feito o isolamento do local e a policia civil foi informada do caso, e a partir dai todas as medidas cabíveis foram tomadas.

A vítima foi identificada como Domingos Vieira de Carvalho, de 51 anos de idade, o mesmo era natural de Buriti no Maranhão, mas estava residindo no Município algum tempo, no Bairro Cruzeta, rua D e o caso esta sendo tratado como suposto homicídio já que no corpo na vítima havia diversos ferimentos.

As causas serão investigadas pela policia civil do Município.

O Corpo foi encontrado por populares que a principio acreditava-se tratar de alguém bêbado, mas ao se aproximarem verificaram grande quantidade de sangue e acionaram a policia.

Fonte - Ascom da PM 2ºCIA/10ºBPM
Tenente Carlos Moraes.
Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS