Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Mulher reage e arranca a língua de estuprador na mordida

Uma mulher de 36 anos reagiu a um estupro no fim da madrugada deste sábado (3), arrancando a língua do estuprador na mordida. O caso aconteceu na região do Campo Limpo, zona rural de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por volta das 05 horas.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher caída no chão na estrada que liga Rondonópolis a Campo Limpo, mais ou menos a 100 metros da região.
Conforme o boletim de ocorrência, ela contou aos policiais que tinha sofrido uma tentativa de estupro por um homem que ela não quis informar nenhum dado, ou característica física.
Segundo a vítima, o suspeito a pegou na Vila Mineira e a levou até a estrada onde ela foi encontrada, onde tentou estuprá-la dando chutes e murros na cabeça dela.
Enquanto era agredida, a mulher resolveu reagir e mordeu a língua do suspeito, arrancando um pedaço. Assim que foi lesionado, o acusado fugiu e não foi mais visto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os policiais registraram o caso como tentativa de estupro e lesão corporal e entregaram na delegacia o pedaço da língua do suspeito, que foi encontrado próximo à vítima.

Fonte: O Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS