Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Prefeita Neidinha se pronuncia contra taxas de esgotamento sanitário

Após várias reclamações feitas pela população sobre o valor de taxas abusivas da AGESPISA, referente ao esgotamento sanitário no município de Guadalupe, a prefeita Neidinha Lima, se pronunciou contra a taxa de 65%, do valor da conta já a partir deste mês, pegando todos os guadalupenses de surpresa. Vale lembra que uma grande maioria das unidades consumidores não estão ligadas a rede de esgotamento.
Prefeita Neidinha Lima

Confira a nota de esclarecimento publicada pela prefeita:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
"Bom dia, meus amigos de Guadalupe! Em atenção a preocupação e angústia de todos os guadalupenses com a determinação da AGESPISA em cobrar taxa de esgoto equivalente a 65% do valor da conta já a partir deste mês, pegando a todos nós de surpresa, solicitei que a assessoria jurídica da Prefeitura entrasse em contato com o Ministério Público, para possíveis tratativas sobre o fato.
Ocorre que, a ilustre representante do Ministério Público solicitou que os reclamantes sejam orientados a comparecem a Promotoria de Justiça, no horário de atendimento, de posse dos seus documentos pessoais e da fatura de água, para prestarem as respectivas declarações ou apresentar uma representação já formulada. Lembrando que os reclamantes podem se fazer representar por uma única pessoa.

Apesar de alguns tentarem, de forma medíocre e sensacionalista, vincularem essa cobrança abusiva de taxa de esgoto recebidas pelos guadalupenses ao Governo Municipal, é preciso constatar que o abastecimento de água não é de responsabilidade do município, e sim do Governo do Estado do Piauí.
Por fim, reafirmamos o nosso compromisso com todas as causas do povo de Guadalupe, e iremos até o final para acharmos uma solução para esse problema. Estamos sempre buscando as melhores soluções para melhorar a vida do cidadão. Todos queremos viver em uma cidade melhor, é preciso que haja diálogo e união em prol de um esforço coletivo para esse objetivo". Publicou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS