Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Tharlis Santos apresenta título de cidadania Guadalupense


Durante a sessão que marcou o início do segundo semestre dos trabalhos do legislativo de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 12/08, na câmara municipal, o presidente da casa, vereador Tharlis Santos, apresentou o projeto de lei que concede o Título de Cidadania Guadalupense ao Sr. Enezildo Ferraz de Sousa.
Vereador Tharlis Santos

Em sua justificativa o vereador disse que:
“O Sr. Enezildo Ferraz de Sousa, nasceu em Bertolínia-PI no dia 01 de setembro de 1964, filho de Enedino Francisco de Sousa e Zilda de Lima Ferraz e Sousa. No ano de 1971, com apenas 07 anos de idade mudou-se para a cidade de Guadalupe-Pi, onde seu pai trabalhava para a então COHEBE e sua mãe era professora na rede estadual de ensino. Durante sua formação acadêmica passou pelas instituições: Unidade Escolar João Pinheiro e Centro Educacional Ebenézer Gueiros (CEDEG). Aos 13 anos de idade iniciou sua vida profissional acompanhando o Sr. Antônio Galego (in memórian) em sua oficina mecânica. No ano de 1984 mudou-se para a cidade de Tucuruí-PA onde morou durante 1 ano trabalhando como Mecânico, após esse período retornou à Guadalupe-PI passando a trabalhar para a empresa Construtora Araújo que na ocasião prestava serviços para a Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF). No ano de 1990 iniciou o seu próprio negócio, uma oficina mecânica, ofício que sempre exerceu e exerce. Em 2008 adentrou-se na vida política pleiteando uma vaga na Câmara de Vereadores, porém não seguiu na carreira. Atualmente trabalha na área Mecânica na Empresa ARB Construções e Agropecuária (FAZENDA BORBA). Casado a 32 anos com a Sr. Elza Patrícia Ferraz de Sousa e pai de três filhos fruto deste casamento que são eles: Edynardo Ferraz, Elziane Ferraz e Enezildo Filho”.
O vereador pediu que os vereadores analisem os projetos que concedem títulos de cidadania Guadalupense, aos indicados.
Tharlis Santos, falou sobre o adiamento da sessão que seria realizada no último dia 05 de Agosto.
“Todos os vereadores e funcionários foram comunicados, com antecedência, Não sou ditador, respeito as decisões de todos”. Finalizou o vereador.
O vereador parabenizou o vereador Marcelo Mota e seu pai o ex-vereador Zé Mota, pela amizade e respeito que os mesmos tem com o vereador.
Por fim o vereador aproveitou que os colegas fizeram várias cobranças, para cobrar do ex-gestor o pagamento de mais de R$ 200,000,00 referente a cobertas de casas na gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS