Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Tharlis Santos nega ter fechado a câmara para que não houvesse sessão

O Vereador Tharlis Santos - PSD Presidente da Câmara de Guadalupe, diz não entender o posicionamento de alguns vereadores  com relação a sua determinação de que o inicio dos trabalhos legislativos para o segundo semestre, só aconteceria na próxima Segunda-Feira dia 12 de Agosto.
Tharlis Santos

Segundo o Presidente todos os Vereadores do Município, assim como os servidores da casa foram comunicados através do grupo de Whatssap da Câmara, grupo esse criado especificamente para esses comunicados, visando uma maior rapidez e facilidade de comunicação.

Então todos os Vereadores tinham ciência do fato, portanto a câmara não foi fechada para que os Vereadores não realizassem a sessão, a câmara estava fechada por que o Presidente havia feito a comunicação de que as sessões seriam iniciadas dia 12 e mesmo que o prédio estivesse aberto eles não poderiam realizar a sessão sem autorização do Presidente da casa.

O Vereador Tharlis Santos entende a ansiedade dos colegas Vereadores para o retorno dos trabalhos, mas o adiamento não trás prejuízo nenhum a população pois a pauta do legislativo esta em dia e os projetos que estão pendentes de votação estão seguindo rito normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS