Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Traição e vídeo íntimo: Tudo sobre a separação de Maiara e Fernando


Terminou nesta semana o relacionamento de Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, do duo com Maraísa. Apesar da maneira romântica como os músicos iniciaram o namoro, os bastidores do término envolvem uma série de polêmicas, como noitada de bebedeira, ciúme excessivo, traição e, inclusive, um vídeo íntimo mostrando toda ação.

Tudo começou na última segunda (29) quando internautas notaram que Fernando e Maiara deixaram de se seguir nas redes sociais. Além disso, a ausência das fotos de casal no perfil da cantora chamou atenção do público. Sem nenhuma declaração à imprensa, rumores começaram a apontar que a relação dos dois estava em crise.
Após uma grande repercussão, na última terça (30) os artistas confirmaram o término do namoro. No Twitter, internautas se dividiram tentando descobrir o que motivou o fim. Na mesma noite, por meio de sua assessoria, Fernando declarou: “Tivemos uma crise que desgastou e optamos por cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”. Nas redes sociais, Sorocaba também lamentou: “Uma pena [ela] é demais”. Além disso, Sorocaba compartilhou um vídeo em que canta uma música inédita. “A canção foi escrita para a cantora”, informou a assessoria de imprensa dos sertanejos. 
Mas afinal, o que aconteceu nos bastidores do amor? O que ainda não foi revelado ao público? Segundo uma fonte do Portal Holanda , tudo começou mesmo no último sábado (27) quando Fernando marcou presença em uma festa em Curitiba. Lá, o músico, que ainda era comprometido, teria bebido muito e cedido espaço para mulheres - o famoso “deu mole”.
Os detalhes da traição não foram divulgados, porém, a fonte enfatizou a existência de um vídeo íntimo mostrando a traição inclusive, a irmã de Maraísa teria visto as cenas e ficado tão chateada que resolveu dar um “gelo” no cantor. Dias depois o término foi anunciado. Enquanto os artistas permaneceram em silêncio ou dando declarações enxutas, os amigos próximos do casal deram uma palhinha sobre como realmente estava a situação.
Um amigo de Fernando afirmou que ele tem fama de “infiel”. “Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, disse. Apesar de a assessoria do casal negar qualquer conflito com a cantora, uma amiga da irmã de Maraisa contrapôs: “Não é bem assim. Ela está arrasada. Foi a terceira briga séria que tiveram. Na primeira ela cancelou o Instagram do casal. Na segunda, apagou o próprio. Desta vez, apagou a história dos dois”.
Como apenas a cantora sertaneja excluiu as imagens de casal do Instagram, internautas logo passaram a crer que Fernando fez algo de errado e, automaticamente, ficaram do lado feminino do término. 
O cantor começou a ter mais defensores na internet na última quarta (31) quando novas declarações da irmã de Maraísa deram a entender que ela não dava espaço ao namorado e tinha um ciúme possessivo, o que pôde ser notado pelo público nitidamente pelas redes sociais e entrevistas, como a que o casal deu no “The Noite”, do SBT Com Fernando saindo como infiel e Maiara como controladora, muito se especula e pouco foi confirmado sobre o término dos cantores. Todavia, há uma certeza neste mar de interrogações: Vem muita sofrência por aí. Será que quatro meses de namoro é o suficiente para render um álbum? 
(Por Reginaldo Junior-iG)
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS