MASIGNCLEAN101

Menina deixa carta de despedida após ser estuprada por três colegas


A mãe de uma adolescente de 15 anos procurou a polícia em desespero no domingo (29), dizendo que a filha havia deixado uma carta se despedindo e dizendo que não suportava mais viver após ter sido estuprada por três colegas da escola, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a menor saiu de casa alegou que iria em uma farmácia e mandou apenas uma mensagem no celular da mãe dizendo que tinha deixado uma carta de despedida.  Na carta, segundo a mãe, a adolescente contava ter sido estuprada por três colegas da escola.  A menina escreveu ainda que estava muito bêbada quando ocorreu o estupro.
A mãe contou à polícia que essa não foi a primeira vez que a filha tentou tirar a própria vida, sendo que na primeira tentativa, no começo do mês, a adolescente foi impedida por um policial.
Desta vez, a garota foi encontrada pela polícia com a ajuda das câmeras do Ciosp. Ela estava na região do Parque das Águas, que fica próximo à casa dela.
O caso foi registrado como estupro e as denúncias da menina serão investigadas pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Com informações do meionorte.com

Click for comments 1 Comment:

  1. Meu Deus essa adolescente está precisando de tratamento .ela está passando por um trauma muito difícil.desejo que ela consiga de recuperar em de Jesus.

    ResponderExcluir

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...