segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Câmara de Guadalupe adia sessão para próxima Quarta-Feira

A Câmara Municipal de Guadalupe não realizará sessão nesta Segunda-Feira, dia 07 de Outubro, o motivo é que a maioria dos Vereadores estarão em viagem, no entanto a Câmara não deixará de realizar sessão esta semana, o dia marcado é a próxima Quarta-Feira, dia 09 de Outubro.

A expectativa é que a emenda ao projeto de lei 08/2019 que trata sobre adição de crédito ao orçamento deste ano do Município receba o parecer da comissão que tem como Presidente o Vereador Odair Holanda, Relator o Vereador Martinez Geony e como Membro a Vereadora Hélvia Almeida e que esse parecer seja favorável, já que a emenda atende as razões colocadas pela oposição para não ter votado o projeto do executivo Municipal.

A emenda apresentada pelos Vereadores Luciana Martins, Hélvia Almeida, Tharlis Santos, Jesse James e Adão Moura inclui mais um artigo ao projeto original.

A emenda inclusiva nº 2 de 2019 que inclui o artigo 6º que diz:

Artigo 6º - Fica determinado ao poder executivo municipal que faça, por cautela a aplicação correspondente à R$ 6.600.000,00 em uma conta aplicação a ser aberta com essa finalidade específica pelo prazo de seis meses.

Com informações do Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS

CONTATOS