MASIGNCLEAN101

Colisão entre carro e carreta próximo a Floriano deixa uma pessoa morta na BR-343


Um acidente grave envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou uma pessoa morta na BR-343. A colisão aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (30), na localidade Malhada, a 30 km de Floriano, Sul do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro invadiu a pista contrária batendo de frente com a carreta. Por conta do impacto, o veículo da vítima ficou parcialmente destruído, várias partes do veículo ficaram espalhadas pela pista e no acostamento. O motor sacou e parou metros de distância do carro.
"Eu vinha na minha mão e de repente ele veio para frente do caminhão, em alta velocidade. O motorista vinha reto o tempo todo e quando chegou próximo passou para outra via, eu ainda joguei o caminhão e o carro ainda pegou na lateral", contou o caminhoneiro, que preferiu não se identificar.
O condutor do carro morreu no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens. Parte da via ficou interditada e o trânsito congestionado.
"A princípio, por falta de frenagens na pista, acreditamos que o motorista teve um cochilo", destacou um agente.


Com informações do G1PI

Açougue Dantas irá sortear R$ 500,00 em Dezembro

O Açougue Dantas, localizado no Mercado Público de Guadalupe, além de vender carnes de qualidade, com o menor preço e ainda nos cartões de ...

Mais vistas