MASIGNCLEAN101

Fábio Abreu é exonerado da Secretaria de Segurança


O governador Wellington Dias (PT) publicou na última terça-feira, 15 de outubro, a exoneração de Fábio Abreu (PL) do cargo de secretário estadual de Segurança. Com isso, o parlamentar já voltou na quarta-feira (16) ao posto de deputado federal. 

A expectativa é que Abreu fique afastado da SSP por apenas dez dias, até que sejam votadas as emendas da lei orçamentária anual, que está em discussão no Congresso Nacional. 
Até lá, o comando da Secretaria de Segurança fica a cargo de Rubens Pereira, que acumula experiência na pasta, já que na ausência de Fábio Abreu costumeiramente assume o posto. 
Além do Orçamento, o retorno do representante do PL à Câmara dos Deputado deve participar das discussões relacionadas a criação da Zona Franca de Teresina, que conta com a assinatura de mais de 150 deputados. 
O afastamento das secretarias em época de definição das emendas ocorre constantemente, e não apenas no Piauí. Nos demais entes federativos também se observa o movimento, sendo que a estratégia é vista como positiva até mesmo para a respectiva pasta, no sentido de agregar o máximo de projetos e recursos possível, até mesmo por parcerias com o Governo Federal.



Com informações do meionorte.com

Açougue Dantas irá sortear R$ 500,00 em Dezembro

O Açougue Dantas, localizado no Mercado Público de Guadalupe, além de vender carnes de qualidade, com o menor preço e ainda nos cartões de ...

Mais vistas