quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Flamengo bate Atlético-MG e abre na liderança do Brasileirão

Assim como ocorreu com o Palmeiras na rodada passada, o Atlético-MG vendeu caro os três pontos para o Flamengo na noite desta quinta-feira (10/10/2019). Desta vez, no entanto, o time carioca mostrou mais eficiência do que o rival, conseguiu vencer por 3 x 1 e ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória no Estádio Maracanã, o Flamengo chegou aos 55 pontos, oito a mais que os vice-líderes Santos e Palmeiras, que somam 47 cada um.
Os gols da vitória flamenguista foram marcados por Willian Arão, Vitinho e Reinier. O jovem Nathan descontou para o Atlético-MG.
Substituto do meio-campista Arrascaeta, Vitinho foi o melhor jogador em campo. Autor do segundo gol do Flamengo, aos 15 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada, o camisa 11 deixou o campo aplaudido pelo torcedor. Além de balançar a rede, ele deu assistência para os outros dois gols da noite.
Na próxima rodada, o Flamengo vai até Curitiba enfrentar o Athletico-PR. O duelo está marcado para este domingo (13/10/2019), a partir das 16h. Já o Galo volta a Belo Horizonte após duas rodadas jogando fora. Também no domingo, recebe o Grêmio, no Independência, às 19h.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS

CONTATOS