MASIGNCLEAN101

No exterior, Georgiano busca experiências que enriqueçam o mandato

Expandir o conhecimento através da participação em eventos internacionais é fundamental para quem busca agregar e pôr em prática na vida pública. E visitar entidades de outros países para conhecer os diversos modelos de gestão faz parte.


Acompanhando estes preceitos, o deputado Georgiano está em imersão no exterior para ampliar suas informações e fortalecer parcerias para dar melhor suporte à população piauiense.
Acompanhado dos diretores do SEBRAE-PI, Júlio César Filho e Delano Rodrigues, a primeira parada do deputado foi em Dubai-EAU, no sábado (12), onde participou de missão técnica internacional promovida pelo órgão citado.

Nesta segunda-feira (14), o parlamentar participou da Hong Kong Eletronics Fair, onde acompanhou as últimas novidades em eletrônicos do mundo.

“Tivemos a oportunidade de participar de uma das maiores feiras de eletrônicos do mundo, acompanhando as últimas novidades e tendências para o mundo. Daqui levaremos boas experiências para o querido estado do Piauí”, destacou Georgiano.

Em Kowloon City, um dos distritos (cidades) de Hong Kong, Georgiano esteve na SUCCESS, entidade governamental que dá suporte e consultoria a micro e pequenas empresas. Na ocasião, o gerente Donald Chung os recebeu para explicar sobre o funcionamento do órgão.

“Hong Kong tem uma das menores cargas tributárias do mundo, busca combater a informalidade, aquecer o comércio e economia local”, explicou o deputado.

Açougue Dantas irá sortear R$ 500,00 em Dezembro

O Açougue Dantas, localizado no Mercado Público de Guadalupe, além de vender carnes de qualidade, com o menor preço e ainda nos cartões de ...

Mais vistas