MASIGNCLEAN101

Padre Gilvan Dias será transferido da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

O bispo solicitou que Padre Gilvan Dias, fosse transferido para a Paróquia Senhor Bom Jesus de Itaueira. Transferências de padres é uma prática comum na Igreja cujo eles chamam de obediência. As mudanças vêm para atender também a comunidade e os padres entendem que são necessárias, que fazem parte da missão. 

O Bispo Diocesano Dom Edivalter Andrade, da Diocese de Floriano, assinou a carta de transferência de alguns padres da mesma.
Dentre os nomes está o do Padre Gilvan Dias, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, que será transferido para a Paróquia Senhor Bom Jesus de Itaueira.
Com 12 anos de vida sacerdotal, Padre Gilvan, ira completar no próximo dia 01 de Novembro, 5 anos a frente da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, onde durante este tempo fez e vem fazendo um belíssimo trabalho de evangelização no município.
Em breve a cidade de Guadalupe, receberá seu novo Pároco Padre  Nylfranyo Ferreira dos Santos, que vem da Paróquia São José Operário (Floriano).



A data máxima para a transferência e posso dos novos párocos é até o dia 29 de Fevereiro de 2020.

Açougue Dantas irá sortear R$ 500,00 em Dezembro

O Açougue Dantas, localizado no Mercado Público de Guadalupe, além de vender carnes de qualidade, com o menor preço e ainda nos cartões de ...

Mais vistas