MASIGNCLEAN101

XI Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Guadalupe

Com o tema: “Assistência Social – Direito do Povo, com financiamento Público e Participação Social, a Prefeitura Municipal de Guadalupe, através da Secretaria Municipal do Trambalho e Desenvolvimento Social, realizaram na manhã desta terça-feira 01 de Outubro, a XI Conferência Municipal da Assistência Social, com o objetivo de analisar, propor e deliberar com base na avaliação local, as diretrizes para o aprimoramento do Sistema único da Assistência Social – SUAS.
Foram realizadas apresentações com a cantora Maria Laura e com o grupo de capoeira do município.
A conferência foi ministrada pela Conferencistas Socorro Cardoso.
Além de professores, alunos, diretores, coordenadores das redes municipal e estadual de ensino, representantes de entidades,  estiveram participando da conferência a Prefeita Neidinha Lima, Dra. Ana Lúcia secretária de Assistência Social, secretários Paulo Rocha e Adcarlinton (AD), vereadora Hélvia Almeida, Vitória Regia - Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, Vanessa Cavalcante - Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e demais autoridades.
Confira mais imagens abaixo:   















































Açougue Dantas irá sortear R$ 500,00 em Dezembro

O Açougue Dantas, localizado no Mercado Público de Guadalupe, além de vender carnes de qualidade, com o menor preço e ainda nos cartões de ...

Mais visitadas