MASIGNCLEAN101

Após 70 dias Banco do Brasil de Guadalupe volta a atender clientes

A Agência do Banco do Brasil do Município de Guadalupe foi alvo de ação marginal na madrugada do dia 27 de Agosto de 2019, de lá para cá os clientes do banco estavam sendo obrigados a efetuar suas transações financeiras de saques, pagamentos e depósitos em agências de outras cidades, visto que depois de algumas semanas sem nenhum atendimento a agência disponibilizou os caixas eletrônicos apenas para transferências e pagamento de contas via código de barras.

O longo período sem o funcionamento pleno do Banco, 70 dias, trouxe transtornos e prejuízos aos clientes e comerciantes de todo o Município.

Um conselho municipal de Segurança foi criado para trabalhar em parceria com as policias civil e militar implantando ações e medidas visando a melhoria da segurança no Município.

Para o alívio de toda a população a agência do Banco do Brasil voltou a atender os clientes com numerários nesta Segunda-Feira, dia 11 de Novembro.

Com informações do Guadalupe Agora

Açougue Dantas irá sortear R$ 500,00 em Dezembro

O Açougue Dantas, localizado no Mercado Público de Guadalupe, além de vender carnes de qualidade, com o menor preço e ainda nos cartões de ...

Mais visitadas