MASIGNCLEAN101

Homem mata a própria esposa na frente do filho e esfaqueia sogro no PI


Mais um caso de feminicídio foi registrado no Piauí. Clevoneide Sousa Ferreira foi morta com golpes de faca na frente do filho, de 5 anos, na tarde de segunda-feira (25), no bairro Aeroporto em São Raimundo Nonato, na região Sul do Piauí. O principal suspeito seria o companheiro de Clevoneide, identificado como Eronildo Brito dos Santos, que foi preso após luta corporal com o padrasto da vítima.

A criança, ao presenciar o fato, chamou o padrasto da mãe, Dorisar Lopes da Silva. Ele tentou impedir que a vítima fosse morta e também foi atingido pelos golpes de faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com a polícia, a motivação do crime seria ciúmes. Eronildo foi capturado pela polícia e levado para o hospital do município, pois ele também foi ferido.
O pai da vítima foi socorrido, mas corre risco de vida, pois uma das perfurações atingiu o pulmão do idoso.
O caso está sendo investigado pela delegada Cynthia Verena, titular da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato. Ao todo já são 26 casos de feminicídios registrados no Piauí.


Açougue Dantas irá sortear R$ 500,00 em Dezembro

O Açougue Dantas, localizado no Mercado Público de Guadalupe, além de vender carnes de qualidade, com o menor preço e ainda nos cartões de ...

Mais visitadas