MASIGNCLEAN101

Rapper checa hímen da filha todo ano para ver se ela é virgem

O rapper T.I. escandalizou o mundo ao participar de uma entrevista recente no podcast ‘Ladis Like Us’, nos Estados Unidos. Durante papo sobre educação rígida dos pais, ele deixou muita gente boquiaberta ao revelar que checa, anualmente, o hímen de sua filha. Deyjah Harris, que atualmente está com 18 anos, é levada a um ginecologista sempre que faz aniversário. As informações são da Revista Cifras.

A razão é para garantir que a filha continua virgem. T.I. acredita que a virgindade da filha pode ajudar a manter os homens afastados. 
O músico de 39 anos afirmou que a virgindade da filha é algo muito importante para ele. “O hímen dela continua intacto”, afirmou, mesmo revelando ter conhecimento de que o órgão pode ser rompido de outras maneiras além da prática sexual – como alguns esportes e outros exercícios físicos. “Eu respondo: ‘ela não faz nada dessas coisas, faça o favor de checar o hímen e me diga logo os resultados'”, diz ele.

Açougue Dantas irá sortear R$ 500,00 em Dezembro

O Açougue Dantas, localizado no Mercado Público de Guadalupe, além de vender carnes de qualidade, com o menor preço e ainda nos cartões de ...

Mais vistas