MASIGNCLEAN101

TRAGÉDIA:Acidente próximo a Amarante deixa quatro mortos


Uma tragédia envolvendo três veículos, ocorrido na BR 343, na noite deste domingo (17), deixou quatros pessoas mortas, na cidade de Amarante. O caso aconteceu por volta das 21h10, próximo ao posto Serra Azul. um carro desgovernado bateu no veículo do empresário Alcebiades e em seguida colidiu frontalmente contra o carro de sua esposa que vinha logo atrás. A senhora Micheline Evangelista, esposa do empresário e duas crianças tiveram morte imediata. O Alcebiádes e família estavam no sentido Floriano, após terem saído de Teresina. (A família do empresário é da cidade de Floriano).

Mãe e duas filhas vítimas da tragédia. (Imagem:Divulgação)

Charles, a quarta vítima da tragédia. (Imagem:Divulgação)


De acordo com informações repassadas pela Força Tática de Regeneração, uma colisão frontal entre um Renault Sandero e um Fiat Siena deixou as quatro vítimas presas às ferragens. Uma Montana também se envolveu no acidente, porém sem gravidade.
“A mãe e as duas filhas estavam no Siena que bateu frente com o Renault Sandero. Com o impacto, os dois veículo ficaram destruídos, deixando todas as vítimas presas às ferragens. Informações preliminares são de que o motorista do Renault teria invadido a pista contrária”, relatou um motorista que chegou ao local momento depois do acidente.

Com informações do JC24HORAS


Açougue Dantas irá sortear R$ 500,00 em Dezembro

O Açougue Dantas, localizado no Mercado Público de Guadalupe, além de vender carnes de qualidade, com o menor preço e ainda nos cartões de ...

Mais visitadas