MASIGNCLEAN101

Balneário Belém Brasília é reformado e entregue para população


Ao assumir a Prefeitura Municipal de Guadalupe em Janeiro de 2017 a Prefeita Neidinha Lima elegeu como uma de suas prioridades de governo investimentos para melhoria e modernização do Balneário Belém Brasília, nosso principal cartão postal que por mais de uma década ficou completamente abandonado.

Consciente das dificuldades financeiras do Município a Prefeita buscou o apoio do Deputado Federal Júlio César que disponibilizou emenda no valor de R$ 500 mil reais para uma reforma.







O Balneário ganhou pintura, piso especial para deficientes visuais, novo piso para bares, reforma em tetos, melhorias na quadra de esporte, revitalização das palhoças, melhorias nos banheiros, área de eventos climatizada.

O Balneário ganhou nova iluminação e uma grande limpeza.
Fechado desde Junho deste ano, o Balneário Belém Brasília, foi entregue na noite desta sexta-feira 27 de Dezembro, pela prefeita Neidinha Lima, o vice-prefeito Edivan Miranda,  Georgiano Filho (ex-prefeito e idealizador da construção do Balneário), Deputado Georgiano Neto, vereadores Jesse James, Adão Moura, Hélvia Almeida, Tharlis Santos, Luciana Martins, Dr. João Luíz (ex-prefeito) secretários e assessores do município. 
A partir de agora a responsabilidade de manutenção será dividida entre Prefeitura e administradores dos bares, garantindo melhor atendimento, estrutura e qualidade.

Confira mais imagens abaixo:
























































Texto: Euclides Alves
Edição: Francinaldo Publicidades
Fotos: Amauri Divulgações



Veja Mais

Postagens mais visitadas