MASIGNCLEAN101

Mãe de Gugu vai ter R$100 mil de pensão vitalícia e imóvel de luxo

O testamento de Gugu Liberato definiu como herdeiros seus três filhos e cinco sobrinhos, mas reservou ainda um cuidado especial com Maria do Céu Liberato, mãe do apresentador. As informações são da Revista Época.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o documento registrado em 2011 definiu que Maria do Céu, de 90 anos, tenha direito a uma pensão vitalícia mensal de R$100 mil e ao usufruto do imóvel em que Gugu morava, na área nobre de Alphaville, em São Paulo.
De acordo com o testamento, seus filhos têm direito a 90% de sua fortuna, com o restante sendo dividido entre seus sobrinhos.
O pagamento para Maria do Céu deverá ser feito por seus três netos. Segundo o relato de Mônica Bergamo, a quantia “deverá ser paga por todos os herdeiros consignados no quinhão cabente a cada um”.
O testamento de Gugu foi contestado pela viúva do apresentador, Rose Di Matteo, que entrou com um pedido na Justiça para ser inventariante dos bens deixados por ele.
Rose argumentou que está passando por “dificuldades de toda natureza” com as filhas, já que o apresentador como “provedor”, se responsabilizava por tudo.
No documento ela afirma que foi companheira de Gugu por quase 20 anos e é também a representante legal de Sofia e Mariana, filhas mais novas do apresentador.

Com informações da Revista Época

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...