MASIGNCLEAN101

Tradicional Jogo das Cocotas chega a sua 36ª edição em 2019 e movimenta a cidade no Natal


Na tarde desta Quarta-Feira, dia 25 de Dezembro, foi realizado no Campo do Bairro Coqueiro o tradicional jogo das Cocotas, onde homens vestem-se de mulheres e enfrentam o time dos machões. Este ano a equipe organizadora homenageou o saudoso jovem José Horlando

Esta foi a 36ª edição desta tradição que foi iniciada com o jogo sendo realizado no Estádio Municipal Júlio César e ao longo dos anos transferido para o Bairro Coqueiro e o Jogo tornou-se uma tradição no Bairro e movimenta toda a cidade.

A partida despertou o interesse de muita gente que lotou os arredores do campo.

O evento este ano contou com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Guadalupe.

Através das Secretarias de Infra Estrutura e Cultura, Turismo, Desporto e Lazer o Secretário Aécio Santana acompanhou todos os trabalhos.
A Prefeita Neidinha Lima destaca que é importante eventos como estes que fazem parte da cultura da nossa gente e o seu apoio ao jogo das Cocotas segue o que quer o seu governo resgatar e manter vivas as tradições culturais de Guadalupe.
Além de centenas de pessoas, a Prefeita Neidinha Lima, esteve acompanhando o evento e participando da entrega do troféu José Horlando.
Confira imagens de mais um registro fotográfico de Amauri Divulgações:




























































































Veja Mais

Postagens mais visitadas