MASIGNCLEAN101

Vans não poderão estacionar no centro de Floriano


Numa reunião realizada na manhã dessa quarta-feira(04/12) entre os proprietários de vans que trazem passageiros de vários municípios para a cidade de Floriano, ficou definido através de um acordo que o local de estacionamento desses veículos alternativos será o Mercado do Cruzeiro, os estacionamentos dos supermercados com a concordância dos empresários, ou estacionamentos privados existentes em nossa cidade. 

Esta medida tem o objetivo de descongestionar o trânsito no centro de Floriano, principalmente no Mercado Público Central e nas praças Dr. sebastião Martins e Coronel Borges, onde até ontem os proprietários desembarcavam e embarcavam os passageiros, aumentando o fluxo de veículos nessses locais, causando transtornos tipo estacionamentos em fila dupla.
Durante a reunião, todos foram unânimes em concordar com a medida que passa a ser colocada em prática a partir desta quinta-feira(05/12). Em entrevista concedida por telefone ao Portal jc24horas, o Superintendente de Trânsito de Floriano Dr. Carlos Eduardo disse que existe o reconhecimento por parte da gestão do fomento da economia por conta do trabalho dos proprietários de veículos alternativos, mas tinha a necessidade de organizar o trânsito para facilitar o deslocamento dos condutores de veículos automotores e dos pedestres. "A partir de hoje nós vamos começar a fazer a desobstrução do centro de nossa cidade, principalmente no que tange ao estacionamento". Disse Carlos Eduardo.
No prazo de cinco dias será estudado os locais onde eles devem fazer o embarque e desembarque dos passageiros, de acordo com as peculiaridades e da cidade de origem de cada veículo.


Com informações do JC24HORAS

Veja Mais

Postagens mais visitadas