MASIGNCLEAN101

Benício Macêdo Cabral recebe o Santo Batismo em Guadalupe

O batismo é o nascimento. Como a criança que nasce depende dos pais para viver, também nós dependemos da vida que Deus nos oferece. No batismo, a Igreja reunida celebra a experiência de sermos dependentes, filhos de Deus. Por meio desse sacramento, participamos da vida de Cristo. Jesus Cristo é o grande sinal de que Deus cuida de nós.
O santo batismo é o fundamento de toda a vida cristã, a porta da vida no Espírito, que abre o acesso aos demais sacramentos. Por meio dele, somos libertos do pecado e regenerados como filhos de Deus, tornamo-nos membros de Cristo, incorporados à Igreja e feitos participantes de sua missão: Baptismus est sacramentum regenerationis per aquam in verbo (o batismo é o sacramento da regeneração pela água na Palavra).
Quando recebemos o sacramento do batismo, transformamo-nos de criaturas para filhos amados de Deus. Muitos pensam que os sacramentos, em geral, são obras eclesiásticas, ou seja, “invenções” da Igreja. Isso não é verdade, pois os sacramentos são, sem sombra de dúvidas, criados por Jesus Cristo, o próprio Deus Encarnado.
O Padre Gilvan Dias, esteve na noite desta terça-feira 07 de Janeiro, celebrando Santo Batismo, do pequeno Benício Macêdo Cabral, na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe, onde os Pais Stênio Cabral e Keila Santos, acompanhados dos padrinhos de batismo e de consagração presenciaram o pequeno Benício recebendo o Santo Batismo.
Após a celebração do batismo, foi oferecido um delicioso jantar para os familiares e amigos do casal em comemoração ao batizado de seu filho.
Créditos:
Ornamentação – Fran Decor
Jantar – Família
Fotos – Francinaldo Publicidades
Veja mais imagens abaixo:


























































Veja Mais

Postagens mais visitadas