MASIGNCLEAN101

Jovem morre e colega fica ferido em grave acidente na BR-135, Sul do Piauí


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em mais um grave acidente na BR-135, Sul do Piauí. As duas vítimas são da cidade de Palmeira do Piauí e o acidente aconteceu neste sábado (18/01), quando retornavam de uma festa na cidade de Cristino Castro.

De acordo com informações da PRF, o motorista possivelmente perdeu o controle do veículo, um modelo Astra, em uma curva devido a alta velocidade. O carro saiu da pista, capotou e ficou entre as árvores.
O motorista identificado por Moisés Santiago Lima, no momento do acidente não fazia uso do cinto de segurança e foi sacado para fora do carro, ele teve várias fraturas pelo corpo, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus, segundo informações de familiares, já recebeu alta e não corre risco de morte.
Já o amigo de Moisés, identificado por José Raelcio Leal dos Santos, de 27 anos, morreu na hora, o seu corpo ficou preso nas ferragens e só foi retirado com ajuda da PRF que estava no local sinalizando e organizando o fluxo de veículos, muitos curiosos paravam seus carros e motos para ver o que estava acontecendo.
O corpo da vitima foi levado para a cidade de Bom Jesus por uma funerária, a família de José Raelcio, avisa que o velório será em sua residência, na localidade Paud’óleo, zona rural de Palmeira do Piauí.
Ainda de acordo com informações de familiares das vitimas, o carro teve perda total, pertence a Moisés Santiago Lima, ele teria comprado o veículo nessa sexta-feira (17), momentos antes do acidente.

Com informações do 180 Graus

Veja Mais

Postagens mais visitadas