MASIGNCLEAN101

Policiais civis de Guadalupe apresentam Plano Piloto de Descentralização

Os policiais civis, Stanley Rossine Gonçalves Andrade, Escrivão de Polícia Civil, e Antônio Paulo da Silva Júnior, Agente de Polícia Civil , estiveram nesta terça-feira (21/01), na sede da Delegacia Geral, apresentado um Plano Piloto de Curto Prazo de Descentralização da 19ª Delegacia Regional de Guadalupe-PI. 

A apresentação foi realizada para o Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba. O projeto, tendo com autores os dois policiais, teve a colaboração do Delegado de Polícia Moisés Aragão Linhares.
De acordo com o projeto, o foco do Plano Piloto apresentado trata da problemática de centralização dos serviços polícia na cidade de Guadalupe-PI em detrimento da necessidade de atendimento efetivo das cidades de Jerumenha, Canavieira, Antônio Almeida, Porto Alegre do Piauí, Marcos Parente e Landri Sales que integram a Delegacia Regional de Guadalupe. Segundo os autores, o objetivo do plano de ação proposto é “apontar de maneira sucinta e direta soluções em curto prazo de diversos problemas”.
De acordo com o Delegado Geral, os policiais civis apresentaram um projeto de baixo custo de operacionalização e “com poder de efeitos imediatos, já sentidos pela população, a efetivação real dos serviços policiais”, explica do delegado Luccy Keiko.
“Queremos enaltecer a proatividade e a competência dos policiais civis autores desse plano Piloto. Eles elaboraram um projeto para ajudar a instituição que fazem parte, engrandecendo a Polícia Civil com suas inteligências para a solução dos problemas enfrentados. Vamos dar todas as condições possíveis que estiverem ao nosso alcance para que seja efetivado”, elogia o delegado Geral.

Relações Públicas da Polícia Civil 

Postagens mais visitadas