MASIGNCLEAN101

Tragédia: Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente no Piauí

Segundo informações preliminares cedidas pela PRF de Picos, uma família que saiu da cidade de Belém do Pará em uma Amarok de cor preta, placa QEV 5884 da cidade de Marituba-PA, que seguiam com destino a capital alagoana Maceió, quando em Picos na primeira ladeira do Croatá logo após a saída do posto da PRF, o veiculo perdeu o controle na curva e caiu na ribanceira no sábado, dia 18.

O fato só foi descoberto porque a família havia feito contato com os parentes afirmando que iriam pernoitar em Picos, mas ao chegar na noite de domingo, dia 19, a família ainda não havia dado notícias. Os familiares preocupados, entraram em contato com a PRF das imediações, no caso o posto da Aerolândia em Picos, mediante ao pedido, as autoridades começaram as buscas e encontraram um carro com os pneus pra cima. A PRF informou que o acidente teria acontecido no sábado a noite, como o local é de difícil acesso, o carro só foi encontrado nesta segunda, dia 20.
Os nomes dos integrantes da família ainda não foram divulgados, de inicio foram três vítimas fatais, a mãe, uma mulher e uma filha, apenas uma sobrinha foi encontrada com vida. Diante da situação, a PRF acionou o corpo de bombeiros para realizar o resgate.

Com informações do Fala Piauí

Veja Mais

Fique em casa, nós levamos as notícias até você...