MASIGNCLEAN101

Equipe da Justiça Eleitoral estará em Marcos Parente no dia 27 de Fevereiro

O  Excelentíssimo Juiz Eleitoral da 46 Zona Eleitoral de Guadalupe e do posto de atendimento de  Marcos Parente no uso de suas atribuições legais etc.... De ordem,  FAZ SABER ou a quem interessar possa ou deste conhecimento tiver especialmente aos Partidos Políticos e os Eleitores  de Marcos Parente-PI, que no dia 27 de fereiro de 2020, quinta-feira,  após o Carnaval, que a Justiça Eleitoral de Guadalupe-PI, estará em Marcos Parente para realizar atendimento de eleitores que não fizeram biometria, retirada de título eleitoral primeira vez, transferência de título eleitorais , revisão de dados cadastrais de eleitores  bem como certidão de ocupação, quitação eleitoral e de endereço cadastral.  Comunica ainda que o posto de atendimento de atendimento de Marcos Parente, nesse dia  funcionará apenas em horário de expediente corrido das 08:00 às 14:00 horas,  com distribuição de senhas normais e prioritárias para os eleitores conforme o caso.                            

Guadalupe -PI, 19 de fevereiro de 2020.                                      
(Antônio Jorge dos Santos Filho/ Chefe do Cartório Eleitoral de Guadalupe).

AVISO JUSTIÇA ELEITORAL DE MARCOS PARENTE .                             O Chefe do Cartório Eleitoral de Guadalupe e Marcos Parente-PI, no uso de suas atribuições legais informa aos eleitores de Marcos Parente os documentos necessários para seu atendimento que deverão serem apresentados pelos eleitores, no dia 27 de fevereiro, quinta-feira,  após o carnaval:               
1) TÍTULO ELEITORAL PRIMEIRA VEZ: cópia da identidade ou cópia da certidão de nascimento ou casamento ,  cópia da identidade e do CPF e o comprovante de endereço atualizado que pode ser um talão de luz ou água.                                     
2) TRANSFERÊNCIA DE TÍTULO ELEITORAL: cópias da identidade ou certidão de nascimento ou casamento, cópia do endereço atualizado, cópia do CPF e o título eleitoral antigo .                                   
 3) REVISÃO DE DADOS CADASTRAIS DO ELEITOR : cópias da identidade e do CPF, comprovante de endereço atualizado que pode ser um talão d água ou de luz, documento que comprove os dados a serem alterados  e o título eleitoral antigo .                                  
4) SEGUNDA VIA DE TITULOS: boletim de ocorrência da perda do título, cópia da identidade ou certidão de nascimento ou casamento conforme o caso , cópia do CPF e comprovante de endereço atualizado que pode ser um talão de água ou luz.                    
 A não apresentação destes documentos ocorrerá  a suspensão do atendimento de imediato do leitor.    Guadalupe, 19 de fevereiro de 2020.               
5) CERTIDÃO DE QUITAÇÃO, DE OCUPAÇÃO OU DE CRIMES ELEITORAIS : apenas a identidade original e seu título de eleitor original.            
Antônio Jorge dos Santos Filho, chefe do cartório eleitoral da 46° Zona.

Veja Mais